ERASTO GURGEL BANHOS viveu intensa e alegremente de 1919 a 1991. Meus agradecimentos especiais à D. Odete (viúva) e aos filh@s Celia, Nice, Vavá e Eliton Banhos que, amorosamente, cederam material e depoimentos valiosos para o blog.
O blog é em homenagem à vida e à obra deste grande ser humano que há 27 anos foi brincar em outras paragens, à beira d'água. Viva o Palhaço Alecrim, Viva Erasto Banhos, sempre!!!

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Palhaço Alecrim nas memórias de Sebastião Piani Godinho



DO GAROTO - Quem integra a minha geração, e hoje conta com mais de meio século de idade, deve se lembrar perfeitamente do Palhaço Alecrim que, juntamente com outro palhaço, o Nequinho, apresentava o Clube do Garoto, programa infantil de auditório, que marcou época na televisão paraense. Patrocinado pelo fabricante do guaraná Garoto, era exibido todas as tardes das 16 às 17 horas, salvo engano, de segunda a sexta-feira, no auditório da TV Marajoara, em Nazaré, onde hoje se acha uma escola particular. A dupla também se apresentava em eventos especiais, como a Vesperal Capri, cujo anúncio dou à estampa. Para os que não sabem, o nome completo do Alecrim era Erasto Gurgel Banhos, um cidadão paraense cuja memória é credora do nosso respeito. (Foto do Meu arquivo).



fonte:
https://www.facebook.com/sebastiaopiani.godinho?fref=photo
postagem de 1/06/201

Nenhum comentário:

Postar um comentário